quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Obrigada

O meu post tem dois dias de atraso. Mas não é por desleixo, juro. Por dias eu pensei em como seria escrever aqui no dia 24 de novembro. Dia em que o Miller - o outro blogueiro daqui - completaria (e já completou) 20 anos de idade.
Tinha várias ideias legais.... Mas o que aconteceu foi que nesse dia 24 eu descobri que o computador da minha casa tinha pifado. E fiquei bolada porque não poderia escrever as coisas que eu pensei e que, em cinco anos, não poderia enviar um scrap de aniversário para ele. Me senti menos mal porque pude encontrá-lo pessoalmente. E um abraço vale muito mais do que qualquer scrap e qualquer post.
Dois dias depois, estou aqui, com o computador tinindo, precisando fazer aquele trabalho enorme - que não paro de encher o saco de todo mundo, reclamando do dito cujo - que preciso entregar segunda-feira, mas não me contive e vim escrever mais ou menos o que tinha imaginado antes do dia 24.
Então, depois de eu já ter enrolado linhas, peço que imaginem que estamos no dia 24. Vamos lá.
João, hoje é seu aniversário, mas não vou te dar parabéns. Não é porque você não seja merecedor de parabéns - é, e muito, todos os dias. Por isso que nem tem tanta graça.
Hoje eu quero dizer obrigada. Obrigada por você ter me deixado fazer parte da sua vida. Obrigada por eu ter visto a formação do artista todo completo que você é - ator, cantor, compositor, músico, escritor, desenhista. Acho que a minha vivência já valeu muito a pena só por eu ter podido te observar, e, mais do que isso, ter podido interagir e ter aprendido alguma coisa, mesmo que ínfima, com você.
É um deleite ver que você não se esforça nem um pouquinho para ser tudo o que é, que é tudo tão simples, natural. E é tão legal que eu nem invejo, só peço que um dia, mesmo que daqui a muito tempo, eu possa ser um pouquinho assim também.
O mais legal disso tudo é que pro resto da minha vida, não importa os rumos que vamos tomar, eu sempre vou me lembrar de você como uma inspiração.
Obrigada, João.

3 comentários:

João Miller disse...

muito obrigado march!
e repito, sem amigos como vc por perto eu nao sou nada!

L. Miller disse...

Finalmente li oq vc escreveu Marcela. Depois d tantos "nossa, oq a Marcela escreveu foi lindo"....e realmente foi.
Parabéns vcs dois....pela amizade, q como disse a minha mae "é a maior riqueza q alguém pode ter na vida"
Beijos pra vc, e abraços pro meu irmao.

Unknown disse...

Que post bonitinho :-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails